11 agosto 2006

Pensei que nunca mais fosse reaver minha bicicleta. Dia 27 ela fará 6 anos e ainda tá com cara de 3!!!!! rsss
Pois bem, quero antes que chegue meia-noite e um, contar pra vcs que nós seres humanos, tao falhos, somos uns nadas diante da grandeza de Deus. Ou melhor, nós não somos nada mesmo!!!!!
Eu estou desde terça à noite sem minha bike. Pois é, roubaram-na em frente a casa da minha irmã mais velha. Eu fiquei pra nada! Arrasada!!! Fiz B.O. e sem esperança nenhuma de encontrar a bendita. Até andar de viatura pela cidade eu andei pra ver se avistava com alguém!!! Que mico!!!!!! Pior: com um soldado que eu tenho pavor!!!!!!!!! ARGHT!!!!!!!!
Pois bem, isso era 19:30. Nem dormi direito, praticamente não dormi.
Quarta-feira, ontem, não tinha ânimo pra nada(vcs viram pelo post abaixo.....) e eu, nesses dois dias que mais pareceram uma infinita eternidade(sic), pensei mais e mais. Coisas absurdas, coisas horríveis, coisas boas.....:
"Por que isso aconteceu comigo?"
"Eu tenho que passar por isso, ta escrito."
"Muitos amigos/conhecidos meus que tiveram suas bicicletas roubadas, foram logo encontradas, eu não..."
"Pensando pelo lado bom, eu não fui abordada por nenhum marginal armado...."
"Ela custou barato..."
"Pior se fosse a mobilete..."
"E meus passeios com meus amigos ou até mesmo sozinha pelos lugares maravilhosos da minha Itanhandu?"
"Bem que eu poderia encontrar minha bicicleta em algum lugar pela cidade, ou com alguém por aí..."
"Bem que ela poderia reaparecer misteriosamente na casa da minha irmã...."
E por aí vai os pensamentos vagos.....!
Triste, sem minha companheira, fui a casa da minha irmã mais nova e lá recebi um telefonema:
"Gisele, tenho uma surpresa pra vc aki em casa" - disse minha irmã mais velha.
Aí eu já imaginei: minha bicicleta!
E era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por ironia(e bota ironia nisso!) foi pega "equivocadamente". Como ela reapareceu é bem longa a história e um tanto qto suspeita, por isso eu não poderei relatar aki, mas fiquem sabendo que foi um toque muito especial de Deus(só Ele mesmo) que fez como que em um passe de mágica reaparecesse a minha bike!
Eu não mereço o grande AMOR de DEUS. Não mesmo. Ainda bem que Ele não é como nós. DEUS é DEUS e nunca nos decepciona mesmo qdo achamos que Ele nos decepcionou. Se avaliarmos bem a(s) situação(ões), veremos que nós é que estamos errados sempre!
Eu aprendi que devemos ser gratos a Deus por TUDO e, pensando assim, entreguei nas mãos dEle, agradecida por não ter sido pior dos piores, porque este caso pra mim e até mesmo pros policiais não tinha solução, visto o grande número de ocorrências por furtos de bicicletas nesta cidade.
Viu só? Uma notícia boa!!!!! Pelo menos!!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gi, só ví hoje, e vc ja a recuperou. Queria mto t ver andando pela cidade de viatura, deve ter sido o máximo!

agosto 14, 2006 1:43 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

gisele, esse comentário ae naum foi eu q escrevi naum!!! de boa cara!!! tem gente usando meu nome em vao...

agosto 16, 2006 8:52 da tarde

 
Blogger Eu* said...

fik, tranquila, tem outra Clarissa que entra aki tb!!!
rsss
Santa Clarissa! essa é ótima!!!!!!
bj pra vc!

agosto 16, 2006 9:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home