18 julho 2006

Eu, eu mesmo e meus 29(anos)!



Aproveitando o gancho idade(to nessa hoje), abaixo vai a música Meu aniversário, de Nando Reis, modificada por mim(cortei algumas frases e acrescentei outra). Sabia da existência desta música mas não recordava que ele falava dos 29. Será que esta idade tem algo a mais? Sei lá. Não to achando nada de mais! rssss
To adorando ficar mais velha(em idade) pq isso não ta me afetando em nada!Ou melhor, to amadurecendo aos poucos, a mente.
Isso é bom!
Pensei(inocentemente, coitada de mim...) que com meu amadurecimento eu deixaria de pensar tanto em tantas coisas que me afligem. Engano enganadíssimo: penso mais do que se eu tivesse 15 anos. Já constatei: qto mais anos, mais o cérebro funciona!Óbvio, mais a vida aperta e mostra que temos muitas responsabilidades!!!!
“Quem cobre seus próprios olhos só deixa cair a venda quando a pancada é muito forte.” Uma frase muito boa, q encontrei num blog.
.
Eu não posso entender
Essa vida tão injusta
Não vou fingir que já parou de doer
Mas um dia isso vai acabar
Eu não consigo me convencer
Que essa vida não foi injusta
Tanta falta me faz você
Como é meu
O meu aniversário
17 de Agosto de 1935
12 de Janeiro de 1963
19 de Junho de 1989
15 de Julho
Agora eu tenho 29

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cadê a irene???

julho 19, 2006 11:13 da manhã

 
Blogger Eu* said...

Quer mesmo que eu responda????

julho 19, 2006 11:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home