06 fevereiro 2007

131-A peça(vida)



A vida começa ou reinicia hoje. Ontem voltei ao trabalho. Gosto muito do que faço.
Estou ainda muito cansada por causa dos incessantes ensaios(de teatro), mas tudo deu certo e já estreamos com muitos aplausos! Estou super animada com a nossa companhia: Grupo Arsênico. Estamos com uma proposta de levar adiante este projeto e, se depender de nossa animação, tudo vai dar certo!!!!! Esteve tudo dentro dos parâmetros "legais" de uma peça: cenários, produções, textos, pontos, atores, supervisor, diretor, maquiador, público, trilha sonora, efeitos especiais....ai, ai......
O que eu espanto(até hoje) é que no palco, atuando, eu não tremo, não tenho timidez; me desprendo totalmente, nem nervosa eu fico! Pra mim é tudo muito natural!
É de se espantar sim, pois pra cantar eu tremo tanto que a voz embaraça toda!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, mas vou melhorar nesta parte.....!
Aqui está o "cartaz":
O Mágico de Oz
Estrelando:
Juliana, Dudu, Dayvidson, Guilherme, Renato, Ariane, Bill, Judith, Gisele, Bianca, Letícia, Vitória, Alice, Sandro.
Sendo:
Dorothy, Espantalho, Homem de lata, Leão, Tio Henrique, Tia Emma, O mágico de Oz, Bruxa boa do norte, Bruxa má do Oeste, Habitante, Macaco voador 1, macaco 2, macaco 3, macaco 4.
Direção: Gláucia Coelho
Cenário: Celso Coelho
(em breve colocarei as fotos. aguardem...)